terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pedindo o Hulk


Ontem passei por uma situação estranha: Estava em um ótimo momento, estava muito bem mesmo, como em muito tempo eu não ficava, passei um fim de semana sensacional, calmo, tranquilo e na paz. Ontem ainda estava muito na vibe da paz, feliz e de repente aconteceu algo que normalmente não me tira do sério, porém foi algo de uma forma que nunca havia acontecido. Algo que geralmente me deixa apenas chateado, algo que é controlável, mas não naquela ocasião... E pela ocasião eu senti por um milésimo de segundo a vontade de explodir, eu quis! Quis ser agressivo, quis ser ruim, por mais que fosse nesse milésimo de segundo, foi algo que eu pedi, pela primeira vez, eu quis liberar a fera!

No mesmo instante que pensei em liberar o Hulk de dentro de mim, pois seria a melhor defesa para esse acontecimento na minha cabeça, eu pensei o quanto aquilo iria me prejudicar e prejudicar outra pessoa e  tentei, em vão me controlar, já era tarde, a raiva já estava lá e eu não conseguia controla-la, talvez porque eu tenha pedido? Não sei!

Isso me faz lembrar a auto-defesa que Hulk é para Bruce Banner, apesar de "não gostar" do Hulk, Bruce as vezes quer que ele apareça para resolver a situação por ele, o que é um absurdo, pois ele teria total capacidade de resolver a situação, eu tinha total capacidade de resolver a minha situação e assim que a raiva passou, eu o fiz, resolvi minha situação de forma calma e simples, o pior é que na hora da raiva acabei verbalmente agredindo e disso me sentirei culpado eternamente. Espero que a paciência de certas pessoas durem mais do que a cura dessa raiva.

Porém sinto que estou aprendendo a me controlar a cada dia mais, na mesma noite tive um problema até mais sério do que esse que citei e consegui me controlar. Talvez o fato de pedir o Hulk dentro de mim tenha me deixado frágil no primeiro momento, porque depois a situação foi muito pior, eu não quis, eu não pedi e consegui me controlar, mas foi por pouco, muito pouco...

Eu sempre estou com raiva
Um pouco mais sobre mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário