quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Decisões controversas...


Essa foto tirada da antiga série do HULK, em que DAVID (não Bruce, mas que na verdade é a mesma pessoa) Banner resolve sair pelo mundo para encontrar paz, em praticamente todos os lugares que ele vai ele tem seus episódios de raiva, mas mesmo assim ele continua sua jornada por paz.

Na minha jornada por paz eu tomei algumas decisões erradas na minha vida e outras certas, mas a partir de agora é ir em busca da minha paz interior e se for necessário tomar todos os tipos de decisões que nunca havia tomado antes, como por exemplo me afastar, ficar recluso, ou voltar atrás em algumas coisas e decisões. Eu preciso  poder me tornar uma pessoa diferente, para poder voltar um dia e reencontrar a Betty e quem sabe ela olhe para mim com os olhos que eu precise que ela olhe e que volte a acreditar em mim novamente e que passe a ver um potencial em mim que um dia ela viu. E é uma pena ver crescer raiva em quem sempre nutriu amor, talvez seja a minha hora de tentar acalmar o Hulk de alguém!

Uma busca por mim mesmo, pela minha paz e pelo futuro, sem ter que competir com nada e com ninguém!

Tentando controlar a raiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário