segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meditação


Uma das chaves para o controle da raiva de Hulk encontrado por Banner é a meditação, tenho tentado buscar em mim a mesma força de meditação durante esse longo mês de várias coisas na minha vida. Tentar recomeçar, colocar novamente as coisas no lugar e no seu eixo.

Para Banner conseguir essa força de meditação ele viaja para os lugares mais calmos da terra, tenta esquecer até mesmo quem ele é. Sua vida, suas pesquisas, seus gostos, seu amor. O meu problema é que essa é a unica parte da qual não quero me desligar, do que eu tenho e de quem eu sou.

Talvez a nossa diferença (ou ainda não tenha chegado a esse ponto em minha vida) é não querer desistir do que eu acredito, me desligar do que ainda me traz esperança e me faz feliz.

Tenho vivido intensamente e os episódios de raiva tem cada dia sido menores, tenho estado com pessoas maravilhosas, que só tem me ajudado a levantar, a me erguer e trabalhar o meu Hulk dentro de mim.

Hoje é um dia especialmente triste em que esta difícil segurar as lágrimas, as saudades, as raivas e segurar o meu Hulk. Esse tempo recluso eu só consigo pensar em meditar, mas talvez se eu me excluir e fugir como fez Banner eu perca tudo, mas também pode ser que eu me torne o que preciso ser para ter a minha vida de volta.


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor! Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Todos dias 30 e segundas eram especiais e hoje os dias 27 são tristes....

https://www.facebook.com/photo.php?v=254729494703119&set=vb.216981295144606&type=2&theater

Sem saber se quero seguir Banner ou a mim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário