quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quando o Hulk vence Banner


Esqueça todo o conceito de que Hulk é raiva, Hulk é sensação, Hulk na verdade é sentimento. Ele é todo aquele sentimento reprimido e que por várias vezes você quer soltar, gritar e não o faz, agora imagine você querer soltar o sentimento para não soltar o Hulk e não poder, ficar com ele preso porque outra pessoa quis assim, mas você não quer, você ser obrigado a segurar o seu sentimento e acabar liberando o seu pior. É isso que Banner e eu passamos, querer poder ser verdadeiro, olhar nos olhos e dizer tudo que é preciso ser dito para que nada fique mal esclarecido, mas isso não acontece e aí você precisa apenas do silêncio e talvez um abraço e nada mais do que o silêncio sentado ao lado da melhor pessoa que o Hulk, eu e Banner precisamos: Betty.

Quando o Hulk vence o Banner ele perde a Betty, mas logo rebootam a série e eles voltam a ficar juntos, espero que seja assim na vida real, que eu ganhe meu reboot, pra poder sentar ao lado, ouvir o som do silêncio e um abraço de Betty, o abraço que acalma qualquer sentimento ruim, qualquer Hulk, qualquer mentira, qualquer dano. A Sina de Banner é ver Betty por um bom tempo e não poder tê-la, porque seu pai o Coronel Thaddeus E. "Thunderbolt" Ross não quer vê-los juntos e em outro momento pelos medos de Betty, espero que o fim por todas as durezas e provações sejam iguais, porque só ao ver e abraçar mesmo que de lado a minha Betty eu tremi.

É indescritível o que estou sentindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário