domingo, 12 de janeiro de 2014

She Hulk


Depois de passar um bom tempo sem passar por aqui por inúmeros motivos estou voltando por um motivo especifico. Não ainda não controlei o meu hulk e talvez esteja longe disso acontecer, mas sempre me senti único, sempre me senti só e sempre me senti incompreendido por essa raiva que me consome a todo o tempo, mas eis que o vida em uma circunstância totalmente inusitada me apresenta alguém semelhante, alguém que me faz compreender que não estou sozinho encontrei a She Hulk, encontrei Jennifer Susan Walters, alguém que como eu tem que lidar com sua raiva interior de uma forma incontrolável e as vezes até mais agressiva do que a minha (talvez por eu ser mais velho), mas com as mesmas inseguranças, as mesmas raivas, as mesmas fugas e a mesma vontade de vencer a própria raiva. 


Isso lógico implica em dois Hulks se digladiando, isso implica em dois Hulks se atacando a todo o tempo, mas também implica em Bruce e Jennifer tentando se compreender, se ajudar e não eliminar esse Hulk, mas aprender a lidar com ele.


Isso não quer dizer futuro juntos e nem se quer separados, isso quer dizer que encontramos um no outro alguém para agredir sem ferir, alguém para compreender a agressão e alguém para aprender a lidar com a explosão na hora que vem o Hulk Smash. 

Fiquei feliz em conhecer Jennifer Susan Walters, ou a She Hulk, espero progredir, espero faze-la progredir. Por mais que cada um fique no seu canto e exploda varias vezes longe, sempre Bruce e Jeniffer vão estar ligados. Encontrar alguém tão parecido comigo me dá mais medo do que raiva, mas me dá esperança de aprender a lidar comigo mesmo cada dia mais...

Eu sempre estou com raiva...





Nenhum comentário:

Postar um comentário