quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Amálgama, conseguindo controlar a fera


Para ter noção que isso (blog) poderia ter algo de positivo para mim, eu percebi que talvez eu estivesse conseguindo controlar a fera dentro de mim mesmo. Mas ainda sim tenho uma raiva contida que por qualquer motivo está pronta para explodir, sinto que ela esta aqui, mas que pelo menos por enquanto ela está em nível controlável, o problema é: Não sei se aprendi a controlar ou se ela está apenas aqui esperando apenas uma faisca para voltar a explodir. Tenho me sentido mais feliz, mais dono de mim mesmo, mais realista para com minha situação e disposto a fazer a diferença, disposto a mudar.

Isso me lembra o Hulk amálgama/O professor. Um Hulk diferente do famoso Hulk furioso, ele pensa, é eloquente, consegue por vezes ser mais sagas do que o próprio Bruce Banner, porém ainda a figura verde e forte, com traços mais humanos e sem aquela cara de que quer matar tudo e todos a qualquer momento, que só age quando necessário. Me sinto meio amálgama, ainda com traços de fúria, porém melhor. Mas acho que ainda está longe do fim, já me senti amálgama outras vezes e acabava por outras voltando a ser o Hulk esmaga.

Espero de verdade que isso seja um sinal de melhora, não acredito que seja o fim, mas espero de verdade estar aprendendo a controlar a fera dentro de mim. Pessoas próximas precisam disso, eu preciso disso.

Por um instante feliz, mas eu sempre estou com raiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário